"" diarios de kara: Listas de balde

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Listas de balde

Alguma vez você já se perguntou sobre o que você quer cumprir antes que seu tempo acabe? Ou o que você quer fazer antes de morrer? (... que poderia ser qualquer momento, como depois de ler este post ... apenas dizendo)

Pára-quedismo . Tendo um bebê. Viajando para Machu Pichu . Inventando algo. Encontrando uma cura para a AIDS . Estar na TV da realidade . Casar-se.

Eu acho que todos nós temos certas coisas que queremos realizar em nossa vida. 

Às vezes, eles são apenas idéias e desejos que imaginamos e temos fantasias.



Outras vezes são coisas que podem ser alcançadas e precisamos apenas de coragem, dinheiro e / ou um pouco de empurrão (ou uma grande).

para começar um negocio como por exemplo comprar roupas para revender direto da fabrica nao e necessário um empurrão e sim ter dinheiro para começar com essa ideia.

Mas você já parou para se perguntar o que realmente nos leva para certas coisas na nossa lista de balde e por que nós queremos fazê-lo? Tenho coisas estranhas, interessantes e até estereotipadas na minha lista de balde.

Mas então eu parei e me perguntei:  Por que diabos você quer leite uma vaca, correr uma meia maratona e estar em um show de jogo antes de morrer?

Honestamente, há algumas coisas na minha lista de balde que eu acho divertido, como fazer uma vaca.

MAS, embora pareçam divertidas, acho que sempre há uma razão para tudo, mesmo que não seja óbvio.

Vamos pegar meu item de ordenha de vacas, por exemplo. 

Sim, acho que seria divertido. Então eu começo a pensar mais sobre isso e eu também acho que isso me daria a oportunidade de estar em uma fazenda real, entender um pouco sobre a vida da fazenda e me ajudar a entender e apreciar o trabalho árduo que envolve a alimentação do mundo.

Alguma vez você já pensou sobre o trabalho que faz para obter o leite que é derramado sobre a sua tigela de cereais todas as manhãs (pelo menos, é cereal para mim)?

Ou quanto trabalho se envolve cuidar da fazenda, alimentar a vaca e entregar o leite? 

Agora pense nos tempos em que não possuímos tecnologia extravagante e fazendas Tinha que (e alguns ainda podem fazer) leite suas vacas à mão?

Talvez eu queira homenagear todos os agricultores lá fora que trabalham dia a dia 24/7, 365 dias por ano?

Eu acho que é um ponto culminante disso e que seria legal ensacar leite em um balde de uma vaca absoluta.

Veja a continuação deste artigo no proximo post.