"" diarios de kara: Viajar - Como fazê-lo sozinho

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Viajar - Como fazê-lo sozinho

Estive tentando aproveitar ao máximo a vida no exterior, e isso inclui viajar. Mas uma coisa que eu também questiono é se eu ou não posso viajar sozinho.

Eu acho que sou muito capaz de me comunicar com estranhos e encontrar instruções.

Mas o que eu mais me preocupa seria o fato de ser uma jovem mulher viajando sozinha.

Eu dirigi sozinho, voei sozinho, fazia viagens de um dia sozinho, mas nunca cheguei sozinho, completo, estranho, sozinho.

Eu definitivamente gosto de viajar em grupos menores porque sinto que eles são mais agradáveis ​​e práticos (menos logística e opiniões para classificar).

No entanto, há momentos em que eu realmente quero apenas ir em uma aventura, independentemente de se um amigo pode ou não conseguir.

Mas como faço isso? O meu maior medo / preocupação por viajar sozinho é que eu sou uma mulher jovem e medos drásticos sobre roubo, assalto, etc.

Flutuam na minha mente. Eu tenho muitas amigas que viajaram sozinhas e adereços para elas!

Mas que conselhos são os outros viajantes? Como você supera esse medo? Você realmente se sentiu 100% seguro?

Quais foram os melhores lugares para se manter e ter em mente quando viaja sozinho? Eu adoraria todos os comentários.

Eu espero e planejo tentar fazer viagens individuais internacionais enquanto eu moro no exterior, mas é tudo uma questão de sair e fazê-lo.



Me deseje sorte!

estão gostando do conteúdo que esta sendo disponibilizado aqui galera, bom so quero deixar clarto que todos o conteúdo deste blog e único e exclusivo.

Você nao vai encontrar um conteúdo igual a este aqui na internet, só vai encontrar somente neste blog mesmo, e desde já peço que compartilhem e mostre para os seus amigos, isso nos ajuda muito que divulguem nosso trabalho.

então e isso pessoal, ate a próxima e um forte abraço para todos os leitores deste blog.