"" diarios de kara: outra lista

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

outra lista

Há também as coisas mais graves na minha lista de balde, como viajar pelo mundo, influenciar positivamente em pelo menos a vida de uma pessoa e, espero que um dia, casar com minha melhor amiga e passar nossas vidas juntos.

Eu posso verificar a influência positiva porque eu tive vários amigos me dizer o quanto eu ajudei a transformar suas vidas e ajudá-los a ver o que eles realmente são capazes de.

Eu também posso também marcar as viagens desde que eu tenho feito muito disso ultimamente, especialmente devido ao fato de eu morar no Japão.



Mas ainda existem outros na minha lista de balde que ainda tenho que realizar. E, com honestidade, talvez nunca os realize; é apenas a verdade.

neste lista, eu tenho que ainda pegar algumas roupas para revender direto da fabrica para sair com meus amigos, devido o preço ser bem mais barato.

Tanto quanto já foi dito muitas vezes antes, honestamente acredito que todos deveriam tentar aproveitar ao máximo todos os dias.

Eu não estou dizendo enlouquecer, liquidar todas as suas economias e fazer o que quiser fazer até encontrar-se pobre e andar sem rumo (... a menos que seja o que você quer fazer).

Mas sim, sugiro que você tente aproveitar ao máximo o tempo, os talentos e as oportunidades que você tem para ter todos os dias.

Isso também significa gastar tempo com pessoas com quem você se preocupa e aqueles que você quer saber melhor ou se reconectar.

Pode significar dar a seu irmão ou pai um abraço e dizer-lhes o quanto você ama, só porque você faz.

Outras vezes, pode significar a compra de uma pessoa sem - tetouma refeição ou ajudar uma pessoa idosa a atravessar a rua.

refeição

Poderia ser tão simples quanto segurar uma porta aberta para alguém ou caminhar para apreciar a beleza da natureza.

Eu acho que isso pode ser parte da razão pela qual eu não tenho a chance de blog e escrever posts com a freqüência que eu quero.

Embora eu goste de compartilhar meus pensamentos com alguém que se tropeça em minhas palavras, adoro explorar e sair.

Gosto de conhecer novas pessoas, tentar novos alimentos, melhorar minhas habilidades em instrumentos e até me perder no meu quintal.

Seja qual for a vida que lança no seu caminho, aproveite ao máximo :)